Vix Online

Identidade Visual

Logotipo, mascote, cartões de visita, timbrados, envelopes, pastas…
...enfim, o necessário!

Criação de Logos

A logomarca é peça-chave de uma identidade visual e, portanto, é considerada um elemento estratégico que, como tal, deve ser pensado de forma impactante e profissional.

Criação de mascotes

O Mascote é o embaixador da sua Marca e pode fortalecer a sua Identidade Visual caso seja desenvolvida de forma coerente e estratégica.

Papelaria Corporativa

Se a imagem é como o público percebe a sua marca, a Papelaria Corporativa assume papel importante nesse cenário, a papelaria Corporativa reforça sua Identidade Visual transmitindo o conceito da sua marca.

Que tal criar sua identidade visual conosco?

Pode ser para você, pode ser para sua empresa. Conte com profissionais de formação especializados para criar uma identidade visual sólida para sua empresa. Entre em contato conosco e solicite maiores informações:

Teoricamente, a identidade visual pode ser definida como um conjunto de elementos formais que possuem a função de representar visualmente e de maneira objetiva, um nome, uma ideia, um produto, instituição, empresa ou serviço.

Geralmente, este conjunto de elementos costuma apresentar como base o logotipo, um símbolo visual e o conjunto de cores.

A identidade visual visa passar uma mensagem ao público-alvo da marca e isso é feito por meio de cada detalhe usado nos elementos utilizados para representá-lo como, por exemplo, tipo de fonte e cores escolhidas para o nome da empresa, bem como o desenho da logomarca.

Uma empresa que tem materiais com uma identidade bem construída possui a possibilidade de passar uma imagem positiva, organizada e promissora no mercado.

A construção de uma boa identidade visual é de fundamental importância para qualquer empresa que deseja ser reconhecida positivamente tanto pelos consumidores quanto pelos próprios concorrentes, além de demonstrar o seu potencial e profissionalismo.

Ter um material bonito e feito corretamente não garante a venda, mas faz com que as pessoas enxerguem que o negócio valoriza a qualidade de tudo a que se propõe a fazer.

Além disso, aumenta a autoridade e credibilidade da empresa, isso, consequentemente, diminui as objeções do consumidor na hora da compra. Já pensou em um aumento de faturamento? Pode acontecer apenas pelo fato de ter uma boa identidade visual.

A marca de uma empresa é o símbolo que cumpre o papel de identificar o significado de seu nome e os conceitos que ela quer transmitir.


As empresas mais bem- sucedidas usam o mesmo conjunto de palavras e imagens em todos os pontos de contato do cliente. Em seu site, em seus emails e em confirmações de pedidos, em suas marcas, etc. Isso é branding em sua forma mais simples. E as partes digitais de sua marca são derivações de seu nome de domínio.